Política de Troca do Sex Shop 50 Tons de Luxo


Com certeza é nosso objetivo lhe proporcionar prazer e resolver os eventuais problemas da melhor maneira possível.

Para sua Segurança e Higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:

Procedimentos:

Prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para o cancelamento.

  • O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.
  • ​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
  • Entre em contato pelo Whatsapp (11)9407-3235 e informe a data da sua compra e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.
  • O Estorno do valor será realizado por transferência bancária ou Pix.

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:

Prazo máximo para reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (11)94007-3235 com todos os dados listados abaixo:

  • Relate o defeito ou avaria do produto;
  • Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
  • Envie fotos da embalagem do produto;
  • Data da compra;

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.

Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado por transferência bancária ou Pix.

Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária ou Pix.

 

OBS: Todos os vibradores são cuidadosamente testados antes de ir para o cliente evitando maiores transtornos para nossos clientes.

Por Glaucia Gomes