Política de Troca do Sex Shop 50 Tons de Luxo
Com certeza é nosso objetivo lhe proporcionar prazer e resolver os eventuais problemas da melhor maneira possível.
Para sua Segurança e Higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:
Procedimentos:
Prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para o cancelamento.
PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:
Prazo máximo para reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (11)94007-3235 com todos os dados listados abaixo:
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado por transferência bancária ou Pix.
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária ou Pix.
OBS: Todos os vibradores são cuidadosamente testados antes de ir para o cliente evitando maiores transtornos para nossos clientes.
Por Glaucia Gomes